CONDOMÍNIO MATIAS CARDOSO
CIRCULAR 3/2008
Caro Condômino,
Com o objetivo de mantê-los informados a Administração vem esclarecer que:
É de domínio de todos que nosso Condomínio luta com dificuldades financeiras para honrar seus compromissos e fazer as obras que se fazem necessárias, o orçamento é apertado e torna-se urgente racionalizar as despesas e ao mesmo tempo gerar receita.
Para racionalizar as despesas a Administração passou a comparar melhor os preços de produtos e serviços a fim de obter maior rendimento na relação custo/beneficio, foi pensando assim que a dedetização passou a ser feita pelos funcionários, e ainda dentro desse raciocínio será terceirizado o serviço de limpeza e manutenção do Condomínio a partir de 1/6/2008. Os atuais funcionários receberão todos os direitos uma vez que a firma prestadora arcará com todas as despesas decorrentes da rescisão trabalhista e ainda poderão ser aproveitados em seu quadro de funcionários, tal qual o serviço de portaria.
Ao Condomínio não caberá nenhuma despesa nesta transição e o contrato será de 1 (um) ano podendo ser renovado, seguindo o raciocínio de contensão de despesas teremos 6 funcionários em vez de 7, o que acarretará uma economia de caixa, a Administração está de portas aberta para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.
OBRAS E MELHORIAS
Concluída(s): Reparo de vazamentos nos telhado dos blocos 3 e 1
Em andamento: vedação das trincas em todos os blocos.
Prevista(s): O salão de festas encontra-se interditado pela Defesa Civil, mas está em estudo a liberação da área externa e um acréscimo no aluguel da churrasqueira para quem quiser, também, esse espaço.
MANUTENÇÃO
Todos os moradores devem ajudar os Resp. de Blocos na fiscalização dos problemas e da limpeza, temos observado muitas “guimbas” de cigarro sendo jogada dos apartamentos. A Administração irá disponibilizar, a preço de custo, cinzeiros para esses fumantes é só solicitar.
A dedetização está sendo feita pelo Condomínio na tentativa de controlar as baratas e ratos, pede-se aos moradores para não jogarem restos de alimentos nas áreas comuns.
FINANCEIRO
Inadimplência: Se todos honrassem seus compromissos haveria mais recursos para investirmos e conseqüentemente uma melhor condição de vida para todos, de DEZ/ABR R$ 19.428,19 para maiores detalhes consultem os balancetes mensais.
ATIVIDADES E ORIENTAÇÕES
- Estamos convocando moradores para participarem das Comissões de:
OBRAS, EVENTOS, RECICLAGEM e ESPORTES
A inteligência é o farol que ilumina nossa vida, mas é a vontade que nos faz caminhar.
Vamos vencer a inércia com muita vontade e disposição compareça a Administração e escolha sua comissão.
Futebol de salão para veteranos e gordinhos de qualquer idade aos domingos as 08:00 hrs
DIFICULDADES EM CUMPRIR O REGULAMENTO INTERNO
Ao passear com seu cachorrinho recolha o cocô que ele fizer não deixe nossas áreas comuns sujas, o cão é irracional por isso o dono tem que recolher !!!.
Art. 6°- O uso de aparelhos sonoros e instrumentos musicais só poderá ser feito no horário das 07:00 às 22:00 hs, de forma moderada, para que os demais moradores não sejam incomodados
Art. 7°- Não podem ser lançados pelas janelas ou portas, objetos ou detritos que danifiquem, sujem ou ameacem a segurança dos condôminos ou do Condomínio
Art. 9°- Não é permitido bater, estender ou secar roupas, tapetes, cortinas, toalhas ou outras peças nas janelas externas, assim como nos jardins, corredores, pátios e áreas comuns.
COMO COLABORAR
Ajude a fazer do nosso Condomínio um lugar agradável de se viver, colabore com as regras de convivência disposta em nosso Regulamento Interno (RI), caso não tenhas solicite na Administração.
Havendo alguma dúvida, crítica, sugestão ou até elogio sobre a Administração, favor comunicar-se através do e-mail: cond.matiascardoso@oi.com.br ou através do livro de ocorrências que fica na Administração.
Atenciosamente,
Julio Cesar Neves
Em: Rio de Janeiro.07 maio de 2008 Síndico
CIRCULAR 3/2008
Caro Condômino,
Com o objetivo de mantê-los informados a Administração vem esclarecer que:
É de domínio de todos que nosso Condomínio luta com dificuldades financeiras para honrar seus compromissos e fazer as obras que se fazem necessárias, o orçamento é apertado e torna-se urgente racionalizar as despesas e ao mesmo tempo gerar receita.
Para racionalizar as despesas a Administração passou a comparar melhor os preços de produtos e serviços a fim de obter maior rendimento na relação custo/beneficio, foi pensando assim que a dedetização passou a ser feita pelos funcionários, e ainda dentro desse raciocínio será terceirizado o serviço de limpeza e manutenção do Condomínio a partir de 1/6/2008. Os atuais funcionários receberão todos os direitos uma vez que a firma prestadora arcará com todas as despesas decorrentes da rescisão trabalhista e ainda poderão ser aproveitados em seu quadro de funcionários, tal qual o serviço de portaria.
Ao Condomínio não caberá nenhuma despesa nesta transição e o contrato será de 1 (um) ano podendo ser renovado, seguindo o raciocínio de contensão de despesas teremos 6 funcionários em vez de 7, o que acarretará uma economia de caixa, a Administração está de portas aberta para qualquer esclarecimento que se fizer necessário.
OBRAS E MELHORIAS
Concluída(s): Reparo de vazamentos nos telhado dos blocos 3 e 1
Em andamento: vedação das trincas em todos os blocos.
Prevista(s): O salão de festas encontra-se interditado pela Defesa Civil, mas está em estudo a liberação da área externa e um acréscimo no aluguel da churrasqueira para quem quiser, também, esse espaço.
MANUTENÇÃO
Todos os moradores devem ajudar os Resp. de Blocos na fiscalização dos problemas e da limpeza, temos observado muitas “guimbas” de cigarro sendo jogada dos apartamentos. A Administração irá disponibilizar, a preço de custo, cinzeiros para esses fumantes é só solicitar.
A dedetização está sendo feita pelo Condomínio na tentativa de controlar as baratas e ratos, pede-se aos moradores para não jogarem restos de alimentos nas áreas comuns.
FINANCEIRO
Inadimplência: Se todos honrassem seus compromissos haveria mais recursos para investirmos e conseqüentemente uma melhor condição de vida para todos, de DEZ/ABR R$ 19.428,19 para maiores detalhes consultem os balancetes mensais.
ATIVIDADES E ORIENTAÇÕES
- Estamos convocando moradores para participarem das Comissões de:
OBRAS, EVENTOS, RECICLAGEM e ESPORTES
A inteligência é o farol que ilumina nossa vida, mas é a vontade que nos faz caminhar.
Vamos vencer a inércia com muita vontade e disposição compareça a Administração e escolha sua comissão.
Futebol de salão para veteranos e gordinhos de qualquer idade aos domingos as 08:00 hrs
DIFICULDADES EM CUMPRIR O REGULAMENTO INTERNO
Ao passear com seu cachorrinho recolha o cocô que ele fizer não deixe nossas áreas comuns sujas, o cão é irracional por isso o dono tem que recolher !!!.
Art. 6°- O uso de aparelhos sonoros e instrumentos musicais só poderá ser feito no horário das 07:00 às 22:00 hs, de forma moderada, para que os demais moradores não sejam incomodados
Art. 7°- Não podem ser lançados pelas janelas ou portas, objetos ou detritos que danifiquem, sujem ou ameacem a segurança dos condôminos ou do Condomínio
Art. 9°- Não é permitido bater, estender ou secar roupas, tapetes, cortinas, toalhas ou outras peças nas janelas externas, assim como nos jardins, corredores, pátios e áreas comuns.
COMO COLABORAR
Ajude a fazer do nosso Condomínio um lugar agradável de se viver, colabore com as regras de convivência disposta em nosso Regulamento Interno (RI), caso não tenhas solicite na Administração.
Havendo alguma dúvida, crítica, sugestão ou até elogio sobre a Administração, favor comunicar-se através do e-mail: cond.matiascardoso@oi.com.br ou através do livro de ocorrências que fica na Administração.
Atenciosamente,
Julio Cesar Neves
Em: Rio de Janeiro.07 maio de 2008 Síndico
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